segunda-feira, 5 de julho de 2010




Pe
nsando em Amigos...

Foi então que:
Eu lancei o Amor e me desfiz da solidão.
Disse adeus à tristeza e me cobri de Esperanças.
Desejei felicidade à todos,
distribuindo alegrias.
Sugeri a Fé.
Pedi a Paz.
Abri o meu coração.
Falei de saudade,
Acalentei sonhos.
Despertei recordações.
Acreditei no bem maior.
e finalmente agradeci a Deus.
E quando eu me dei conta,
eu estava rodeada de amigos!
Eu havia conquistado a amizade!
A sua amizade!
Deus abriu as portas,
para que você pudesse entrar.
Ele me mostrou o caminho aonde eu poderia te encontrar.
Eu lancei os meus sentimentos,
e a minha colheita, foi a sua amizade!
e agora eu sei que nunca mais,
eu estarei sozinha...
Por que eu tenho você ....
e você tem a mim...
... e essa conquista foi feita através do coração!

3 comentários:

  1. Que linda mensagem! Parabéns, o blog está ficando lindo!
    Bjim, Paula
    www.cantodasimplicidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lembrei da nossa amizade de sempre!!!
    Saudades de ti!
    Bjs Marcela

    ResponderExcluir
  3. Oi, cunha!!! Tb estou com saudades!! Saudades de papear pela madruga a fora!!! Bjus

    ResponderExcluir